quinta-feira, 4 de março de 2010

Corintians de Caicó perde de virada.

O América venceu o Coríntians na noite de ontem, quarta-feira (03/03), pela primeira partida da decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar no estádio Machadão, em Natal. O jogo terminou com o placar de 3 a 1 e traz a vantagem para Caicó no próximo domingo (07/03).
O galo do Seridó dominou o primeiro tempo e conseguiu dominar a equipe do América. O jogo paciente e o bom toque de bola foram as características da equipe caicoense. Aos 27 minutos do primeiro tempo o galo do Seridó abriu o placar com a cabeçada do meia Zé Maria, em uma jogada com o atacante Nonato.
Já no segundo tempo, o América foi o dono do jogo e conseguiu virar a partida. Na volta para o segundo tempo, o técnico Francisco Diá conversou com os jogadores americanos, pediu mais garra para os jogadores e mudou a equipe. Assis entrou no lugar de Berg, no meio campo.
Aos 28 minutos, Rafael Paraná pegou a sobra do escanteio e, da intermediária, mandou a bola para a rede. A bola bateu na trave antes de entrar.Já aos 31 minutos, Ronny recebeu em contra ataque rápido, cortou para a meia lua e mandou no canto esquerdo do goleiro Deivd. Final de Jogo: América 3 x 1 Coríntians.
No próximo jogo, o América tem a vantagem de perder por um gol de diferença. Já o galo precisa vencer por mais de dois gols de diferença para conquistar o título.
“Vamos trabalhar para reverter a situação em Caicó no próximo domingo. Jogamos bem, mas o América foi superior no segundo tempo e conseguiu a vitória”, disse Pedrinho Albuquerque, técnico do Coríntians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário