segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Hoje é o aniversário da mulher da minha vida

Hoje, 27 de dezembro, é o dia do aniversário da minha amada Eloisa. Esta pessoa incrível que Deus me deu para compartilhar todos os momentos da minha vida. Uma pessoa doce e amável, compreensiva, esposa dedicada, mãe exemplar. 
Com tão tenra idade me dá exemplo de caráter, de profissionalismo, de dedicação e amor pela profissão. Isso sem contar de exemplo como mulher. 
Eloisa é uma mulher como poucas neste mundo, sempre ao meu lado em todos os momentos, sejam bons ou ruins, sofremos e rimos juntos, como um dia juramos um ao outro diante do altar.
Só posso dizer uma coisa a esta pessoa maravilhosa. Eu amo você muito mais do que possa imaginar

27 de Dezembro - São João, Apóstolo e Evangelista

Evangelho (João 20,2-8)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.

— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.
— Glória a vós, Senhor.


No primeiro dia da semana,
2Maria Madalena saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: “Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram”. 3Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo. 4Os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais depressa que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. 5Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou.
6
Chegou também Simão Pedro, que vinha correndo atrás, e entrou no túmulo. Viu as faixas de linho deitadas no chão 7e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte. 8Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu e acreditou.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.