quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Claúdio Sandegi cobra a convocação dos aprovados em Caicó.

O município de Caicó realizou concurso público e, até agora, há bastante morosidade no processo de contratação dos concursados. Para o vereador Cláudio Sandêgi já passou da hora da Prefetura fazer essa convocação, pois a administração pública está sendo prejudicada com essa demora.
O parlamentar do PV lembra que profissionais como engenheiro e mestre-de-obras já poderiam ter sido chamados, pois há outras pessoas ocupando esses cargos indevidamente, já que o concurso público é feito para atender a demanda profissional do Município.
O veredor, que denunciou a suspeita de irregularidade no processo seletivo anunciado pela Prefeitura, continua cobrando transparência no processo. Segundo Cláudio Sandêgi, o prefeito de Caicó e seus assessores tentam amenizar a polêmica, afirmando pelos meios de comunicação que os concursados "podem ficar tranquilos", mas não há iniciativa, por parte da gestão municipal, em convocar os aprovados no concurso público. 
O processo seletivo para o provimento de cargos temporários da Prefeitura de Caicó foi suspenso por recomendação da 3ª Promotoria de Justiça da cidade.
A promotora de Justiça Fladja Soares de Souza expediu o documento após receber denúncias de irregularidades no certame.