domingo, 20 de fevereiro de 2011

PANAMERICANO INAUGURA UNIDADE EM CAICÓ


O PanAmericano, um dos líderes em financiamentos e consórcios do País, inaugura esta semana uma loja em Caicó, no interior do Rio Grande do Norte. A unidade, localizada na Avenida Coronel Marthiniano, 650, Centro, terá suporte de tecnologia link de atendimento, comum em todas as unidades. “Caicó possui uma economia em desenvolvimento e esperamos com esta nova unidade estimular o crescimento da região. Com a nova loja, os interessados poderão conhecer mais de perto nossos produtos e ter acesso ao crédito de forma facilitada”, explica Jaap Stelia T´hoen, responsável pela unidade. 
A loja vai oferecer um leque completo de produtos financeiros para pessoas físicas. Um dos principais é o crédito consignado, uma forma simples de aposentados e pensionistas do INSS obterem dinheiro. Sem consulta ao SPC e Serasa e sem necessidade de avalista, o crédito poderá ser realizado em conta corrente de qualquer banco e o valor das parcelas será descontado diretamente da aposentadoria ou pensão. Já o crédito pessoal, concede crédito para assalariados, autônomos e profissionais liberais, mediante avaliação.

Outro produto atraente é o Imóvel Pan, uma linha de financiamento para pessoas físicas ou jurídicas que toma como garantia um imóvel não-domiciliar do interessado, e proporciona taxas mais atraentes e um prazo para pagamento de até 60 meses. Há também o AutoPan, uma modalidade de empréstimo pessoal, em que pode ser refinanciado um veículo (leve e pesado) próprio ou alienado. Nesta operação, o pagamento pode ser feito em até 60 meses. O empréstimo é limitado em até 90% do valor do veículo dado em garantia.

A instituição oferece também uma linha de financiamento de automóveis novos e usados, leves (incluindo motos) e pesados (caminhões, ônibus e outros utilitários). Além disso, há o financiamento para aquisição de Máquinas Pesadas, que inclui tratores agrícolas, máquinas para construção civil, empilhadeiras, máquinas florestais e implementos agrícolas. O financiamento de máquinas novas ou usadas pode ser feito em até 60 parcelas.

Na unidade, são disponibilizados ainda produtos como consórcios (Veículos e Plano Minha Casa) e cartões de crédito.

Veja o que é necessário para obter alguns financiamentos:

1) Crédito pessoal: RG, CIC e comprovante de residência e de renda (último holerite ou Imposto de Renda) e concede crédito para assalariados, autônomos e profissionais liberais, se o cliente não constar no SPC (Serviço de Proteção ao Consumidor) e Telecheque.

2) AutoPan (refinanciamento de veículos): Os documentos geralmente solicitados são CIC, RG, documentos do veículo e comprovante de residência.

Loja do PanAmericano
Endereço: Avenida Coronel Martiniano, 650 – Centro – Caicó - RN

Domingo, 20 de Fevereiro - 7º Domingo do Tempo Comum

Evangelho (Mateus 5,38-48)


— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.

— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor!


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
38“Vós ouvistes o que foi dito: ‘Olho por olho e dente por dente!’
39
Eu, porém, vos digo: Não enfrenteis quem é malvado! Pelo contrário, se alguém te dá um tapa na face direita, oferece-lhe também a esquerda!
40
Se alguém quiser abrir um processo para tomar a tua túnica, dá-lhe também o manto!
41
Se alguém te forçar a andar um quilômetro, caminha dois com ele!
42
Dá a quem te pedir e não vires as costas a quem te pede emprestado.
43
Vós ouvistes o que foi dito: ‘Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!’
44
Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem! 45Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre justos e injustos.
46
Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa?
47
E se saudais somente os vossos irmãos, o que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa?
48
Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito!”

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.