terça-feira, 21 de junho de 2011

Rede TV! abre processo pela farsa das tchecas do "Pânico"

A Rede TV! resolveu processar as "as tchecas" do "Pânico".

A emissora está movendo uma ação pedindo indenização por danos materiais e morais contra a Cia Brasileira de Bebidas Premium, responsável pela contratação das "falsas tchecas" Michaela e Dominika para estrelarem a campanha de uma nova cerveja, a Proibida.


Contratadas pelo "Pânico na TV!" para estrelarem um reality show, as duas modelos na verdade faziam parte da estratégia de lançamento da cerveja Proibida, um projeto de R$ 60 milhões da Companhia Brasileira de Bebidas Premium, esquema descoberto pela Folha de S. Paulo. O problema é que o "Pânico" é patrocinado pela Ambev, e disse ter sido pego de surpresa pela campanha publicitária secreta das duas "tchecas". A farsa causou problemas comerciais na Rede TV!


Resultado: a emissora processou a cervejaria e conseguiu uma liminar pedindo que a Premium retire e exclua de todos os canais de comunicação, incluindo redes sociais, quaisquer menções, vídeos ou textos com relação ao "Pânico", à "Rede TV!" e aos apresentadores da emissora, sob pena de pagamento de multa diária. O valor não foi informado.


As "tchecas" do "Pânico", que serão em breve capa da revista "Playboy", não poderão citar de jeito nenhum a atração.


Em tempo, a Rede TV! também conseguiu uma liminar que a autoriza a reprisar episódios da primeira e da segunda temporadas do "Operação de Risco". A produtora da atração, Medialand, tinha conseguido uma liminar impedindo a emissora de reprisar o programa por falta de pagamento dos direitos da atração.


Fonte: Outro Canal | Folha.com

Vamos rezar a ladainha dos professores

LADAINHA

LIVRAI-NOS SENHOR:
DO CUSCUZ ALEGADO,
DO SALÁRIO MINGUADO,
DO GOVERNO ENROLADO.
LIVRAI-NOS SENHOR:
DO POLÍTICO CALADO,
DO PODER ATRELADO,
DO AMOR CONGELADO.
LIVRAI-NOS SENHOR:
DO FERVOR ESFRIADO,
DO PLANO DESPREZADO,
DO POVO ENGANADO.
LIVRAI-NOS SENHOR:
DO VALOR CENSURADO,
DO TEMOR PREPARADO,
DO GESTOR DESCARADO.
LIVRAI-NOS SENHOR:
DO MEDO INFUNDADO,
DO CÁLCULO APRESENTADO,
DO PROJETO DESLAVADO.
APRESENTAMOS, SENHOR, TODAS ESTAS SÚPLICAS PARA QUE TENHAMOS:
O PROFESSOR BEM TRATADO,
O ENSINO ACOMPANHADO,
O SABER PROFESSADO,
O SORRISO ESTAMPADO.

Por meu amigo e colega de curso e profissão: RONALDO CARLOS DANTAS DE SOUZA
Professor de Filosofia

Raul Gil se recusa a renovar contrato com o SBT

Estava tudo acertado para que Raul Gil renovasse seu contrato com o SBT por mais um ano. Na última hora, porém, o apresentador desistiu do negócio. O problema está no novo compromisso que ele recebeu na sexta. Raul Gil e Silvio Santos eram sócios e dividiam lucros e despesas da atração igualmente. No entanto, no novo contrato, o SBT receberia 60% dos lucros, e o apresentador, apenas 40%. A Record já demonstrou interesse em recontratá-lo. SBT e Raul Gil devem renegociar as bases contratuais nesta semana. O "Programa Raul Gil" é um dos que mais faturam com "merchandising" na emissora. O contrato do comunicador vence no fim deste mês.

Fonte: Folha.com