sexta-feira, 2 de julho de 2010

ESta matéria encontrei no Blog do Robson Pires


Sempre que chegamos a um momento decisivo em Copa do Mundo, como agora, lembramos a trágica derrota para a França, em 1998.
Todos os brasileiros ficaram chocados e tristes por terem perdido a Copa do Mundo de Futebol.
Desde a derrota vergonhosa, diversas denúncias inundaram o mundo livre de internet, como a fatídica história do dia 12 de julho daquele ano, quando membros da CBF, comissão técnica e Nike teriam decidido o destino do jogo, às 13h.
Pelo acordo com a empresa de material esportivo, cada jogador recebeu 70 mil dólares para fazer corpo mole diante da França, mais um bônus US$ 400.000,00 para todos os atletas e integrantes da comissão, totalizando 23 milhões de dólares pagos pela Nike.
Ronaldo Fenômeno, que se dizia ter problemas de saúde, teve seu patrocínio com a Nike ameaçado, caso não disputasse a partida.
Assim, combinou-se que o Brasil seria derrotado durante  o ‘Golden Goal’ (prorrogação com morte súbita), porém a apatia que se  abateu sobre os jogadores titulares fez com que a França, que  absolutamente não participou desta negociação, marcasse, em duas  falhas simples do time brasileiro, os primeiros gols.
O Sr. Joseph Blatter, novo presidente da Fifa, cidadão franco-suíço, aplaudiu a colaboração da equipe brasileira, uma vez  que o campeonato mundial trouxe equilíbrio à França num momento  das mais altas taxas de desemprego jamais registradas naquele  país, que serão agravadas pela recente introdução do euro (moeda única  européia) e o mercado comum europeu (ECC).
E o pior de tudo:
Pelo acordo ficou definido que o Brasil seria campeão em 2002, Itália em 2006 e, nessa Copa de 2010, Argentina. À Alemanha ficaria reservado o título de 2014, em solo brasileiro.
Porque será que o Maradona esta com toda essa euforia???
É tratado como ‘A CELEBRIDADE DA COPA”
Será verdade? É o que está circulando no mundo livre da Internet.

Brasil perde de virada

A copa do mundo deste ano acabou de acabar para o Brasil que começou a partida muito bem e no 2° tempo "abriu as pernas" pra Holanda.
Agora só nos resta uma alegria que é ver a Argentina Eliminada da Copa amanhã. VAI LÁ ALEMANHA!!!!

Hoje tem Brasil e Holanda

Hojé é a vez do Carrossel holandês voltar pra casa, vamos q vamos BRASIL!!!

Catedral de Sant'Ana será interditada


A imagem de Sant'Ana que chegou ontem em Caicó não ficará na Catedral.

Foi levada para a o Santuário do Rosário.

O motivo é que a Catedral será interditada.

O Monsenhor Edson Medeiros convidou esta semana representantes do CREA e do Corpo de Bombeiros para fazer uma avaliação da situação do teto.

Um engenheiro do CREA orientou o pároco de Sant'Ana a não realizar as festividades da padroeira no interior da Catedral.

Monsenhor Edson Medeiros vai aguardar a chegada do bispo Dom Manoel Delson da Cruz que se encontra viajando e deve retornar a Caicó no final de semana, para uma tomada de posição oficial.

O pároco também vai se reunir com o conselho paroquial para tratar do assunto.

As pregações religiosas da Festa de Sant'Ana acontecerão na frente da Catedral e a imagem deverá ser transladada todos os dias para um altar que for montado.

A paróquia de Sant'Ana realizará uma campanha visando arrecadar recursos para reformar o teto da Catedral.

Amanhã o Monsenhor Edson Medeiros receberá um laudo do Corpo de Bombeiros e a orientação oficial de um engenheiro do CREA sobre a situação.

A Festa de Sant'Ana terá início no dia 22.

A imagem de Sant'Ana só retornará para a Catedral após a reforma do teto.