quinta-feira, 18 de março de 2010

Corintians de Caicó tá levando uma "surra" atraz da outra.


Após a dispensa de seis jogadores do elenco do Corintians de Caicó, campeão do primeiro turno, perdeu sua segunda partida no returno do estadual.
A equipe comandada por Pedrinho Albuquerque, jogando na noite de ontem, quarta-feira, em Assu, perdeu para os donos da casa por 1 a 0, com gol de Luciano Paraíba.
Com o resultado, o time do Assu chegou a terceira colocação, com quatro pontos e na próxima rodada enfrenta o Potryguar-CN. A partida será no domingo, dia 21 de março, no estádio Bezerrão em Currais Novos.
O Galo do Seridó vai jogar em casa contra o Santa Cruz. O jogo está previsto para começar às 17 horas.
Confira os resultados e a classificação do estadual 2010
Classificação
1 ABC – 6
2 Centenário – 6
3 Potiguar-M – 4
4 ASSU – 4
5 Alecrim – 3
6 Santa Cruz – 3
7 América – 1
8 Baraúnas – 1
9 Corintians – 0
10 Potyguar-CN – 0
Resultados
ASSU 1 x 0 Corintians
Santa Cruz 1 x 0 América
Potiguar-M 2 x 1 Potyguar-CN
ABC 4 x 0 Baraúnas
Centenário Pauferrense 4 x 3 Alecrim
Próximos jogos
Sábado
ABC x Centenário
Domingo
América x Alecrim
Potyguar-CN x Assu
Corintians x Santa Cruz
Baraúnas x Potiguar-M

Mais um concurso público, agora do Tribunal de Justiça

O Tribunal de Justiça vai realizar concurso público.

 Resolução nesse sentido foi publicada no diário oficial do estado, edição de hoje.

Em sessão realizada no dia 24 de fevereiro o Tribunal Pleno aprovou a realização de concurso público, considerando a necessidade de suprir déficit estrutural de recursos humanos, decorrente da expansão dos serviços do poder judiciário do estado.

Dentro dessa necessidade está o planejamento de criação de outras varas em comarcas do estado.

A resolução resolve autorizar a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal permanente do tribunal de justiça nas carreiras de auxiliar técnico (AT), oficial de justiça (OJ), técnico judiciário (TJ),  técnico em informática judiciária (TIJ) e assistente de informática judiciária (AIJ).

Fica estabelecido que o estado, para efeito de realização do concurso, se dividirá em onze regiões, as quais serão discriminadas no edital do concurso.

O presidente da comissão expedirá edial de abertura de inscrições, bem como firmará contrato com órgão ou instituição especializada em organização e realização de certames, com autorização da presidência.

O edital deverá dispor sobre nome da instituição executora do concurso; local, período, horário, valor e condições para recebimento das inscrições; modalidade das provas a serem realizadas; disciplinas a serem exigidas nos exames e respectivos conteúdos programáticos; critério de avaliação e de classificação no concurso; critérios de desempate; número de vagas disponíveis por cargo, em cada região, bem como para eventual formação de cadastro de reserva; o número de vagas destinadas a portadores de deficiência conforme determina a constituição federal, além de outros pontos.

O Tribunal de Justiça ainda não definiu quando será publicado o edital.