segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Padre Tadeu será empossado no dia 29


O padre José Tadeu de Araújo será o pároco da matriz de São José.

A posse ocorrerá no próximo dia 29 durante celebração de missa.

Hoje o padre José Tadeu de Araújo se reuniu com membros que atuam na parte de música e organizações festivas da matriz, ocasião que tratou dos preparativos para a missa de posse.

Na semana passada o monsenhor Tércio de Araújo anunciou sua renúncia da função que exercia há 38 anos. 

Histórico 
- Pe. Tércio foi nomeado pároco da paróquia de São José no dia 1º de janeiro de 1972 pelo então bispo diocesano Dom Manuel Tavares de Araújo quando começou um caminhar de sucesso e zelo pelo povo de Deus, espalhado na sua imensa zona pastoral. 
Da sua paróquia, nasceram as paróquias de Santa Cruz no Bairro Barra Nova e Santo Estevão Diácono, no Bairro Castelo Branco, além de instalar a área pastoral autônoma de São Francisco no Bairro Paulo VI. 
Monsenhor Tércio deixa um legado para s próximas gerações. A paróquia de São José faz parte da sua vida e dos caicoenses. 
Sua brilhante missão na paróquia de São José será guardada para sempre na memória de todos. E nos livros da nossa história.
Padre Tércio realizou um grande trabalho à frente da comunicação da Diocese, tendo sido responsável pela manutenção da credibilidade da rádio Rural AM de Caicó e pela instalação da Rural AM de Parelhas e Rural FM 95. 
Padre Tércio é, sem nenhuma dúvida, o “homem da comunicação no Seridó” em toda a história da radiodifusão da região e merece todo o carinho de toda comunidade seridoense.
Fonte: Roberto Flávio

O horário eleitoral gratuito começa nesta terça

Começa nesta terça feira o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Vamos saber se a partir daí a exposição dos candidatos irá influenciar no eleitor norte-rio-grandense nas eleições de outubro.
E se as próximas pesquisas eleitorais trarão resultados diferentes diante das propostas apresentadas por cada um dos candidatos. Principalmente, para o governo e para o senado.

fonte: Robson Pires