O antigo prédio da Santorres Mercedes Bens, na Rua Renato Dantas, Centro de Caicó, dará espaço para o Mega Bazar. O evento promocional foi anunciado na última semana pela Casa do Empresário de Caicó. Em dois dias, o consumidor visitará várias lojas em um mesmo espaço e poderá adquirir produtos novos que custarão, no máximo, R$ 50,00.
A abertura do Mega Bazar será na sexta-feira, dia 16, às 08 horas. Os portões estarão abertos ao público até as 18 horas e reabrirão no sábado, dia 17, das 08 às 14 horas. Ao final do evento serão sorteados vales-compras das empresas participantes. Durante o Mega Bazar as empresas também anunciarão promoções relâmpago.
O diretor de eventos da CDL, Chandemberg Góis, citou a importância de a campanha acontecer em setembro. “Será uma oportunidade para as empresas, neste período de baixas vendas, ‘queimarem o estoque’, e o consumidor poderá adquirir bons produtos por um preço mais acessível”, destacou Chandemberg.
Vendemos todos os lotes em apenas três horas”, comemorou Suerdiec Torres, presidente da CDL/Caicó. As empresas que confirmaram presença na campanha são: Arquivo Único, Karmélia Calçados, Chermisier, Cravo e Rosa, D’Plug, KL, Ótica Mirna, Armazém 414, Água de Cheiro, Starrett, Betty Modas, Equilíbrio, Fenart, Verônica Modas e Impacto Confecções.

Diego ValeAssessoria de Comunicação da Casa do Empresário de Caicó