quinta-feira, 11 de março de 2010

Prefeitura de Caicó realizará provas do concurso público em abril.

O Diário Oficial do Estado, edição desta sexta-feira (12), trará o edital de retificação para o concurso público da prefeitura de Caicó, inclusive os requisitos para os candidatos considerados carentes.
A partir da segunda-feira (15), serão realizadas apenas as inscrições presenciais, pelo período de cinco dias.
Com isso, as novas provas serão aplicadas no dia 18 de abril, a partir das 8h.

Caicó participa do concurso a Miss Rio Grande do Norte.

Será dia 17 de março, a escolha para Miss Rio Grande do Norte 2010 e Caicó vai participar tendo como representante a universitária do curso de Matemática da UFRN, Renata Luana da Silva.
O evento acontece no Hotel Vila do Mar, na capital do Estado e a Miss Caicó viaja no próximo sábado para Natal.
O evento vai contar com presença de Solange Almeida, cantora da Banda Aviões do Forró e 30 candidatas de diversos municípios potiguares vão concorrer ao título.
Da região Seridó participam representantes de Caicó, São João do Sabugi, Acari, Jardim de Piranhas, Parelhas, Currais Novos, Jucurutu e Jardim do Seridó.
O concurso de Miss Rio Grande do Norte é organizado pelo colunista social George Azevedo e Franciscos Dantas. No ano passado, a eleita Larissa Costa, conquistou o título de Miss Brasil 2009.

Governo do estado amplia licença-maternidade para seis meses

Durante inauguração da Central do Cidadão em Natal, na manhã de hoje, a governadora Wilma de Faria consolidou uma importante conquista para as mulheres, funcionárias do Governo do Estado.
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ela assinou o decreto que amplia de 4 para 6 meses, a licença maternidade às servidoras públicas estaduais.
A partir de agora, a funcionária do Estado que ficar grávida, terá 6 meses de licença remunerada para cuidar do filho, garantindo a amamentação durante 6 meses como é recomendado pelos profissionais de Saúde.
O decreto foi assinado na presença do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, que está em Natal.