quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Aviões, Garota e Muído no carnaval do Iate Clube em Caicó

As Bandas Garota Safada, Aviões do Forró e Forró do Muído já estão anunciando durante os seus shows pelo Nordeste que serão presenças garantidas no carnaval de Caicó do próximo ano. Twitteres, Blogues e Orkuts, além de outras ferramentas da Internet, já estão repercutindo suas presenças no maior carnaval do Nordeste. Verificando com a diretoria do Caicó Iate Clube foi confirmado o que as bandas estão divulgando.
Sábado – dia 5 de março – Garota Safada e Forró da Curtição – A partir das 13 horas.
 Domingo – dia 6 de março – Aviões do Forró e Forró do Muído - A partir das 13 horas.
Será a 1ª vez desde que iniciou a sua trajetória musical que a Banda Aviões do Forró se apresenta em carnavais no Nordeste.

Ilha de Santana de Caicó inaugurada por Wilma de Faria não está concluída

Uma fiscalização dos técnicos da Controladoria Geral da União  in loco na Ilha de Sant’ana, principal obra do Governo Wilma de Faria na cidade de Caicó, concluiu que a construção, embora já finalizada na prática, está muito diferente do projeto apresentado ao Governo Federal e para o qual foram liberados recursos.
Os técnicos da CGU procuraram saber onde estavam o museu, a fonte luminosa e as pousadas que estavam contempladas no projeto. E atestaram que não há qualquer empreendimento desse. Ou seja, a Ilha de Sant’ana, que custou mais de R$ 15 milhões, foi executada de uma forma minimizada do que, de fato, previa o projeto apresentado e aprovado pelo Governo Federal.

Panorama Político – Anna Ruth

Bancos não abrem nessa sexta-feira (31)

Segundo esquema pela Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), nesta sexta-feira, 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, quando parte dos trabalhadores terão a tarde de folga para os preparativos do réveillon, os bancos não abrirão ao público, uma vez que reservam o último dia útil do ano para seus balanços.
As agências bancárias voltarão ao atendimento normal só no dia 3 (segunda-feira), primeiro dia útil de 2011. Portanto, quaisquer contas vencidas em 31 de dezembro poderão ser pagas no dia 3 de janeiro, sem multa ou correção, como recomenda a FEBRABAN.

Feira livre de Caicó

Conforme lei municipal, a feira livre de Caicó também será realizada amanhã (31). O sábado (1º) é feriado oficial.