terça-feira, 20 de julho de 2010

14ª Corrida de Sant’Ana/2010

A largada da 14ª Corrida de Sant’Ana acontecerá, no dia 25 de julho às 15h20min com os percursos: 950 (novecentos e cinquenta metros) na categoria Mirim, de 12 a 13 anos do centro Administrativo; 3.000 (três mil metros) nas categorias Infantil, de 14 a 15 anos e portadores de necessidades especiais (deficiência física) de 18 anos acima, do Ceduc. Já as demais categorias, de 16 anos acima, largarão às 16h00 do Caicó Iate Clube, com um percurso de 8.000m (oito mil metros), na BR – 427, que liga Caicó à Jardim do Seridó/RN; sendo a chegada de todas as categorias no Complexo Turístico Ilha de Sant’Ana. 
As inscrições estarão abertas no período de 16 a 23 de julho de 2010, das 07h30min às 12h30min, de segunda a sexta- feira, na Coordenação de Esportes, 1º andar, sala 102, no Centro Administrativo, situado à Av. Coronel Martiniano, 993– Centro- Caicó/RN (antigo Hotel Vila do Príncipe). Serão aceitas inscrições de atletas de outras cidades por telefone, fax e E-mail.




Contudo torna-se obrigatório a apresentação do recebimento de pagamento da taxa de inscrição e carteira de identidade do atleta para receber o número de identificação, que será entregue até 2 (duas) horas antes da largada. Outrossim, informamos que a inscrição dos atletas, na referida Corrida, custará 2 kg de alimentos não perecíveis.

Fonte: Roberto Flávio

Novo Fórum de Caicó será inaugurado sexta-feira

Na próxima sexta-feira será inaugurado o novo fórum de justiça de Caicó.

Irá funcionar no Complexo Judiciário na avenida Dom Adelino Dantas no bairro Maynard.

No mesmo local já funcionam a justiça federal e a justiça eleitoral.

Entre as autoridades estaduais e regionais está confirmada a presença do presidente do Tribunal de Justiça, Rafael Godeiro.

A programação está sendo organizada pelo diretor do foro da comarca de Caicó, José Vieira de Figueiredo Júnior.

A solenidade de inauguração está prevista para ser iniciada às 10 horas.

O fórum Amaro Cavalcante foi inaugurado em Caicó no final da década de 60 e estava sem condições de comportar a estrutura da justiça do município e sua parte física tinha problemas.

As instalações do fórum Amaro Cavalcante serão ocupadas pela câmara municipal que já dispõe de espaço no local.