terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Por que as coisas se complicam tanto?

Nada está fácil para ninguém, não é mesmo? Entretanto, é bem possível que você esteja deixando para depois o que é o mais importante: a oração! Sinceramente, não me refiro à Missa, à oração do terço ou à leitura da Sagrada Escritura, coisas básicas para a vida cristã. Refiro-me ao tempo em que a gente investe na oração pessoal, isto é, aquela forma de oração que nos faz capazes de escutar a Deus e de ser vistos por Ele. Falo da oração que me concede tempo com o Senhor para que eu receba luz, discernimento, paz e força.

Quando não rezamos assim - eu garanto - tudo é sempre mais complicado!

Deixe agora seu comentário sobre esta mensagem no blog.cancaonova.com/ricardosa..

Com carinho e orações,


Seu irmão,
Ricardo Sá

Carnaval de Caicó.


O site Kurtição vai administrar os dois telões que se localizarão ao lado do palco durante o carnaval deste ano.

Alexandre Melo, diretor/presidente da empresa disse que os dois telões gigantes têm aproximadamente 10 metros de altura. “Os telões são os mesmos usados no Ceará Music e Mossoró Cidade Junina. O Site Kurtição, quer surpreender mais uma vez, trazendo telões maiores que os usados na Festa de Sant'Ana 2009”, afirma.

O investimento para divulgação nos telões oficiais da ilha de Sant'Ana é de R$ 500,00 para que a marca da empresa apareça durante todo o carnaval no período de 10 a 16 de fevereiro.

As empresas interessadas em anunciar nos telões devem ligar para 8802-8275, falar com Alexandre Melo.

Fonte:www.robertoflavio.com.br

DISTRAÇÃO ******

Risada marota,
um tropeção na calçada...
meus dentes no chão.

By: Ieda Lima

Lembre disso.

Acessório sem igual,
Use sempre, não esqueça;
Pra brincar o carnaval,
Camisinha na cabeça!

autora: Ieda Lima

Aprovada mudança na pontuação da F1

A segunda-feira foi agitada para a Fórmula 1. Após os testes coletivos em Valência darem a largada na temporada 2010, foi a vez da Comissão da categoria aprovar mudanças no regulamento. De acordo com a entidade, que reuniu seus representantes em Paris (França), haverá uma mudança no sistema de pontuação e alterações técnicas relacionadas ao uso de pneus e difusores.

Segundo comunicado oficial da Comissão, a proposta de um novo sistema de pontuação foi aprovada. Na temporada 2010, os dez primeiros colocados nas corridas serão recompensados com 25, 18, 15, 12, 10, 8, 6, 4, 2 e 1 pontos, de acordo com sua classificação. No regulamento de 2009, somente os oito melhores da prova ganhavam 10, 8, 6, 5, 4, 3, 2 e 1 pontos, respectivamente.

Já em decisões relacionadas à área técnica, haverá uma redução do número de jogos de pneus para pista seca de 14 para 11 e, para incentivar o interesse do público, os pilotos serão obrigados a usar o mesmo tipo de pneu no treino classificatório e na prova. Segundo a Comissão, essa mudança dará mais um elemento de estratégia para as equipes.

Em relação à aerodinâmica, os difusores duplos serão banidos na temporada 2011 e a altura máxima de cada peça deverá ser reduzida de 175mm para 125mm.

Além de alterações nos carros, a Comissão também atenderá a uma exigência do presidente da FIA, Jean Todt, que quer incluir tecnologias “verdes” à Fórmula 1.

- A Comissão recebeu uma ordem do presidente da FIA para avaliar a introdução de tecnologias ligadas ao meio ambiente no Mundial. Isso foi recebido muito bem pelas equipes e futuras propostas serão desenvolvidas – afirmou um comunicado da FIA.

Fonte: globo.com/f1