sábado, 13 de fevereiro de 2010

Agora um pouco de Fórmula 1

O dia amanheceu frio, nublado e com uma leve garoa em Jerez de la Frontera neste sábado, palco dos testes da Fórmula 1. A medida em que o clima melhorou, os brasileiros Rubens Barrichello, da Williams, e Felipe Massa, da Ferrari, tomaram conta das atividades.
Com a pista ainda molhada no começo das atividades, o alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, foi o mais rápido. Com o trajeto mais seco, no entanto, os pilotos brasileiros passaram a se destacar. Massa manteve hegemonia durante boa parte da bateria, mas perdeu a posição para Barrichello no final.
Com 1min22s319 na melhor de suas 33 voltas, Rubens Barrichello terminou a sessão da manhã como o mais rápido. Felipe Massa veio na sequência com a o registro de 1min22s641. O polonês Robert Kubica, da Renault, completou o grupo dos três primeiros com a marca de 1min24s373.
Felipe Massa aproveitou a primeira sessão deste sábado para realizar uma simulação de corrida. Em um teste promovido pela Ferrari, o piloto brasileiro chegou a completar 49 voltas consecutivas no circuito espanhol e acabou ficando sem combustível no meio da pista.
Superados pelo alemão Sebastian Vettel, os espanhóis Pedro de la Rosa, da Sauber, e Jaime Alguersuari, da Toro Rosso, terminaram nas quinta e sexta colocações, respectivamente. Correndo dentro de casa, os dois pilotos estão entre os mais assediados pela torcida.
Os campeões mundiais Lewis Hamilton e Michael Scumacher também participaram das atividades. Enquanto o britânico da McLaren cravou o sétimo melhor tempo, o alemão da Mercedes foi superado pelo compatriota Adrian Sutil, da Force Índia, e terminou na nona posição. Ambos andaram com a pista ainda molhada.
O brasileiro Lucas di Grassi deu apenas uma volta na primeira bateria de testes deste sábado, mas não chegou a marcar tempo. O novato piloto da equipe Virgin participará com mais intensidade das atividades da parte da tarde no circuito de Jerez de la Frontera.

Confira os tempos da manhã deste sábado:

1: Rubens Barrichello (BRA/Williams) - 1min22s319 (33 voltas)
2: Felipe Massa (BRA/Ferrari) - 1min22s641 (95)
3: Robert Kubica (POL/Renault) - 1min24s373 (23)
4: Sebastian Vettel (ALE/Red Bull) - 1min24s588 (52)
5: Pedro De la Rosa (ESP/Sauber) - 1min25s039 (52)
6: Jaime Alguersuari (ESP/Toro Rosso) - 1min25s756 (67)
7: Lewis Hamilton (ING/McLaren) - 1min26s023 (21)
8: Adrian Sutil (ALE/Force India) - 1min27s606 (37)
9: Michael Schumacher (ALE/Mercedes) - 1min29s768 (11)
10: Lucas Di Grassi (BRA/Virgin) - sem tempo (1)

Fonte: www.terra.com.br

Trânsito em Caicó

O trânsito em Caicó esta muito parecido com o de grandes cidades, ontem houve engarrafamento no centro da cidade e hoje 13.02 devido a folia no Caicó Iate Clube o trânsito ficou bastante lento e conturbado.
Para se ter uma idéia foi necessário mais de uma hora para ir e voltar ao Iate.
Imagine agora que as ruas já estão tomadas pelo bloco do Magão e pela concentração do Treme Treme e os foliões já começam a retornar do Iate para aproveitar ainda mais a folia nos blocos citado anteriormente.

As Kengas e as virgens invadiram Caicó

Ontem 12.02 as Kengas do Magão e a Virgens do Treme Treme deram um show em nossa querida Caicó. As ruas forma invadidas pelas beldades que encheram as ruas de alegria, bom humor e descontração.