segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Ex-mulher do goleiro Bruno diz ter almoçado com Eliza um dia após sua "suposta" morte

A ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, afirmou que almoçou com Eliza Samudio em 10 de junho, um dia após a data em que a modelo supostamente teria sido assassinada, segundo dados do inquérito policial que apurou o desaparecimento da modelo. As informações foram ao ar no programa “Fantástico”, da TV Globo, na noite deste domingo (19).

“Ela estava bem. Não pediu socorro, estava normal. Notei apenas um pequeno machucado no dedo”, disse Dayanne. Segundo a ex-mulher do jogador, ela e Eliza conversaram pouco e prepararam juntas um dos pratos do almoço no sítio do goleiro, em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Sobre a acusação de ter sequestrado o bebê de Eliza, Dayanne disse ter a "consciência limpa", pois o bebê lhe foi entregue pelo ex-marido. "Não arranquei a criança dos braços do Bruno ou da Eliza. Ele pediu que eu cuidasse dela", defendeu-se.


Dayanne, que foi casada com o goleiro durante seis anos, explicou que estava separada há dois anos devido à infidelidade do marido. Ela foi libertada após cinco meses de prisão em Belo Horizonte no último sábado (18).


Ela e mais quatro acusados de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio foram soltos. Além de Dayanne, uma amante do jogador, Fernanda Gomes de Castro; o caseiro Elenilson Vítor da Silva; e Wemerson Marques de Souza, o "Coxinha", tiveram as prisões preventivas revogadas pela Justiça.


Continuam presos o goleiro Bruno, o amigo dele, Luiz Henrique Ferreira Romão (Macarrão), e o primo, Sérgio Rosa Sales. Eles vão a júri popular por sequestro, cárcere privado, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Marcos Aparecido dos Santos (Bola) responde por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver e aguarda júri popular.


Entenda o caso


Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais concluíram que o goleiro Bruno Souza estaria envolvido na morte da ex-namorada, Eliza Samudio, 25, com quem o jogador teve um filho.


Segundo o inquérito, ele nunca aceitou pagar pensão ao bebê que ela dizia ser dele -- a paternidade foi comprovada recentemente. Por isso, propôs um acordo para atraí-la ao cárcere privado e depois, à morte. O atleta nega as acusações.


Fonte: UOL

Marília Gabriela está sem contrato no SBT

Parece que Silvio Santos não quer mais renovar o contrato de muitos apresentadores do SBT. Depois da saída de Hebe Camargo, agora é a vez de Marília Gabriela.

Segundo o blog de Daniel Castro, o contrato de jornalista que tinha o período de seis meses venceu em novembro e desde então ela trabalha sem contrato com emissora.


Mesmo sem vínculo, Gabi continua recebendo seu salário normalmente, porém ainda não foi procurada para falar sobre uma possível renovação. Ainda há programas gravados que irão ao ar até janeiro de 2011.


Fonte: www.virgula.uol.com.br

A felicidade que se busca no Natal

É praticamente impossível não deixar de perceber que o Natal está chegando. As casas ganham uma ornamentação especial, árvores são iluminadas, jardins decorados e o comércio se movimenta traçando estratégias para melhores faturamentos. As pessoas se mobilizam de tal maneira que nenhuma outra celebração do ano parece igual. Os mais desavisados podem pensar que dezembro é o mês das festas. O comércio se desdobra em turnos de trabalho, promovendo competições, distribuindo prêmios por meio de sorteios, entre muitas outras ações.
Nas empresas, colaboradores brindam a chegada de mais um Natal, com festas, brincadeiras e troca de presentes... Toda essa movimentação parece revigorar nas pessoas a força de encontrar um sentido para suas vidas que, por muitas vezes, não passam de dias rotineiros, repletos de superficialidades, os quais se repetem por anos a fio.
Não é raro nós vermos pessoas reclamando ou tristes exatamente na noite em que a humanidade se rejubila com a graça que Deus dispensou à humanidade. Talvez, essas pessoas esperassem viver – na atitude de presentear e de serem presenteadas – o verdadeiro significado dos votos de felicidade expressos nos cartões ou nas frases, muitas vezes, repetidas quase que automaticamente. Para outras, os votos de felicidades são traduzidos na esperança de gozarem de muita saúde e muito dinheiro para realizar todos os sonhos de consumo.
Infelizmente, devido à necessidade de se alcançar a alegria vendida pelo mundo, muitos de nós mal nós damos conta da grandeza da oferta concedida por Deus a cada um de nós neste tempo. A felicidade que se busca não está contida num pacote ou, simplesmente, nos votos de dias sem preocupações, crises ou sofrimentos. Sabemos que presente algum poderá eliminar o vazio de nosso coração ou tirar a inquietude de nossa alma com as diversas preocupações e decepções. O grande diferencial que supre as lacunas de nossa alma e que revitaliza nossas forças, especialmente quando somos assolados pelas tempestades da vida, tem sido proclamado pela Igreja há mais de 2.000 anos.
Talvez esteja faltando em nossa vida – entre as atividades agendadas para o feriado de Natal – o compromisso de buscarmos viver o encontro com Aquele que é a salvação para ricos e pobres; brancos e negros; livres e cativos; e razão de toda existência. Em nossos dias, grandes transformações continuam acontecendo na vida daquelas pessoas que se dispõem a conhecê-Lo. Pois, ao vivermos uma experiência com Ele não nos encontramos com um personagem histórico que viveu há milhares de anos, mas com Alguém que vive e realiza prodígios na vida de quem O acolhe como Amigo.
Não se conhece alguém que, ao assumir a participação de Jesus Cristo na sua vida, tenha sido decepcionado ou abandonado às margens do caminho; ou que, ao ter clamado por Sua ajuda, tenha sido desprezado.
Neste novo tempo, em vez de permitirmos que o Menino Deus nasça numa manjedoura fria, que possamos testemunhar a alegria de acolher em nosso coração Aquele que pode preencher a nossa alma e nos propor um novo caminho em direção à almejada felicidade.
Abraços e votos de feliz Natal repleto de mudanças!

Dado Moura