quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Festa do Rosário será antecipada



Com a possibilidade de realização de 2º turno das eleições para o governo do estado e presidência da República, o pároco de Sant'Ana, monsenhor Edson Medeiros deve antecipar em uma semana a programação da Festa do Rosário.

O período normal de realização seria de 22 a 31 de outubro.

Como se houver segundo turno a votação ocorrerá no dia 31 de outubro, a Festa do Rosário deve ser realizada de 15 a 24 de outubro.


Prefeito Bibi Costa participa de solenidade de posse dos aprovados em concurso público

Terça-feira, no auditório do Centro Administrativo, o Prefeito de Caicó, Bibi Costa participou da solenidade de posse dos aprovados em recente concurso da Prefeitura Municipal de Caicó e que irão desenvolver seus trabalhos na Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social e Secretaria Municipal de Agricultura.  
“Estou muito feliz, pois nós estamos reestruturando a Prefeitura de Caicó. Para isso, foi preciso fazer o dever de casa. Fizemos uma reforma administrativa no carnaval de 2005; fizemos um plano de cargos, carreira e salários dos funcionários e professores, para poder a gente fazer concurso. Outra satisfação foi que nós fizemos um concurso honesto, transparente, fora de qualquer dúvida, onde passaram as pessoas que tinham competência. Estamos nesta última etapa, chamando as pessoas para tomar posse e fazendo a nomeação para os seus respectivos trabalhos”, ressaltou.   
Bibi Costa disse que a prioridade de sua ida a Natal nesta quinta-feira, será a readequação do Mercado Público. A obra já sofreu a primeira readequação, mas houve necessidade de se fazer uma nova readequação. O prefeito deseja que a obra retome o mais rápido possível para ser inaugurada entre o Natal e o Ano Novo.  
Outro assunto que o Prefeito Bibi Costa vai tratar em Natal, será sobre a pavimentação e drenagem, que é um convênio com o Governo do Estado. “Já fizemos a primeira etapa do convênio e estamos solicitando a liberação da segunda parcela, já que este convênio foi firmado antes do período eleitoral e que não há nenhum problema de ser executado neste período”, afirmou o Prefeito.  
Nesta quarta-feira, às 16 horas, haverá a solenidade de posse dos aprovados para o concurso na área de Saúde. Na quinta-feira, será a vez dos que foram aprovados para a Secretaria de Educação.

Padre Tadeu cotado para suceder Monsenhor Tércio


O padre José Tadeu de Araújo está sendo o mais cotado para ser o sucessor do monsenhor Ausônio Tércio de Araújo na administração da paróquia de São José.
Na reunião do clero da Diocese de Caicó ocorrida nesta terçadeve ter sido conhecido o nome.
O mais provável é o de José Tadeu de Araúj
o.