quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Corpo de Bombeiros de Caicó realiza a partir de segunda feira Curso Básico de Defesa Civil

Terá incio na próxima Segunda-feira na sede do 3º Sub-Grupamento de Bombeiros Militares em Caicó o curso Básico em Defesa Civil que tem como principal objetivo capacitar os agentes de segurança do Seridó para as ações de catástrofes como enchentes naturais e alagamentos.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Araújo, comandante do Setor de Engenharia da unidade de Caicó, o curso será realizado na sede dos Bombeiros localizada no Bairro Samanaú e inicialmente as vagas estão sendo destinadas aos Oficiais e Policiais Militares da cidade de Caicó, membros da Polícia Civil e do ITEP alem de convidados que são pessoas pertencentes a comissões municipais da defesa civil em cidades do Seridó como Jardim de Piranhas, Jucurutu entre outras.

O tenente Araújo disse que esteve em natal na ultima semana participando de um curso sobre Defesa Civil e estará repassando nesta etapa em Caicó os aprendizados da etapa de Natal que envolveu Militares do Corpo de Bombeiros da Policia e do ITEP.

Ajude o garotinho Felipe Rian residente em São João do Sabugi a fazer uma cirurgia urgente

 Na Foto: Pequeno Felipe Rian

O nosso blog encabeça mais uma campanha beneficente na Região do Seridó e esta tem como principal objetivo conseguir 10,000,00 (DEZ MIL REAIS) que servirá para uma cirurgia de reconstrução craniana e tratamento cirúrgico de fratura do garotinho Felipe Rian Diniz Dantas, filho do casal João Batista Dantas Junior e Rafaela Morgana Diniz Freitas,  todos naturais e residentes na cidade de São João do Sabugi.
 
A cirurgia do pequeno Felipe Rian precisa ser feita até o final do mês de Janeiro em São Paulo pelo neuro-cirurgião Ângelo Raimundo,  e não pode ser feita pelo SUS,  sendo necessário pagamento pelo PAP ou pela APVIDA.
 
As pessoas que puderem colaborar com essa nossa campanha podem fazer as suas doações através de uma conta poupança na Caixa Economica Federal.

Agência: 0758 
Operação: 013 
Número da conta: 00019246-9
 
*Conta em nome de Rafaela Morgana Diniz Freitas (Mãe de Felipe)
 
Contamos com a colaboração de Todos e pedimos aos amigos Blogueiros e radialistas que divulguem essa camapanha em favor do Pequeno Felipe Rian