quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Show com os palhaços Patati e Patatá em Caicó


A criançada vai ao delírio agora…
Está confirmado para o próximo dia 05 de setembro, um domingo, o show infantil dos palhaços Patati e Patatá em Caicó.
A confirmação do mega evento infantil foi confirmada pelo promotor de eventos Juscelino Kubitichek da JK Promoções e Eventos.
O evento está agendado para ser realizado no Brisas Balneário.
Em breve mais informações.

Walmart abre vagas para portadores de deficiência

O Walmart, grupo que controla no Rio Grande do Norte as lojas com bandeira Bompreço, Hiper e Sam´s Club, anunciou hoje que está contratando pessoas com deficiência para atuar em suas unidades no Nordeste. São mais de 100 vagas distribuídas entre os estados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Maranhão e Piauí. Os contratados irão atuar como embaladores, operadores de caixa e repositores nas lojas.
Para se candidatar a uma das vagas não é preciso ter experiência nem Ensino Médio completo. O grupo exige, apenas, disponibilidade e vontade de trabalhar no varejo. No Rio Grande do Norte, os interessados devem enviar currículo para o seguinte e-mail:
anarodri@wmne.com.br
O grupo não divulgou o total de vagas abertas só no RN. Mas ressaltou que a seleção é para contratação imediata.

Projeto Palco Giratório voltará ao SESC

O SESC Seridó dentro do projeto Palco Giratório vai apresentar o espetáculo "Os Meninos Verdes de Cora Coralina" com a companhia Voar Teatro de Bonecos, do Distrito Federal.

Será no dia 24 de setembro na Concha Acústica do SESC Seridó a partir das 19 horas.

No dia 25 de setembro haverá uma oficina de composição e animação de personagens com material reciclado com a companha Voar Teatros de Bonecos.

As informações e inscrições podem ser colhidas e feitas no SESC Seridó ou pelo telefone 3421-2337.