terça-feira, 19 de outubro de 2010

Calaram covardemente uma das principais vozes do rádio potiguar

Na noite desta segunda-feira (18) foi assassinado o jornalista e radialista, F. Gomes. Segundo informações da policia é que um homem não identificado chegou em uma moto, parou em frente à sua residência e dispararou diversas vezes contra F.Gomes, que estava sentado na calçada de sua casa. F.Gomes foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem identificado por Dão foi conduzido para a delegacia após ser ouvido foi liberado. 
O curioso é que justamete hoje ele tinha mandado fazer um serviço de manuntenção no circuito de filmagens que tinha em sua casa. 
O Profissional F. Gomes
F. Gomes era jornalista e radialista. Atualmente trabalhava na Rádio Caicó AM. Ele já prestou serviços para o Diário de Natal e Tribuna do Norte, gazeta do Oeste. Trabalhou na Rádio A voz do Seridó e 12 anos na Rádio Rural AM. Atualmente F. Gomes exercia a função de diretor de Jornalismo da Rádio Caicó. 
Velório e Sepultamento 
O velório de F. Gomes será na Loja Maçônica Regeneração do Seridó no Bairro de Barra Nova. A missa de corpo presente vai ser na matriz de São José às 16 horas. E o sepultamento será à tarde logo após a missa no cemitério Campo Jorge. 
Governador vem para sepultamento 
O governador Iberê Ferreira de Sousa, o deputado federal João Maia, os deputados Álvaro Dias, Nelter Queiroz,Vivaldo Costa o prefeito Bibi Costa e outras autoridades já confirmaram presenças no sepultamento. 
O Esposo e pai F. Gomes 
F.Gomes era casado com Eliane Gomes, e pai de 3 filhos, uma moça e dois rapazes. Tinha 46 anos. Dedicado e apaixonado por sua esposa e filhos era um exemplo de como a família é a base de tudo. 
O Filho F. Gomes 
Assim como amava sua esposa e filhos, F. Gomes também era apaixonado por sua mãe e por seus irmãos.
Homenagens 
Amanhã, as emissoras de rádio da cidade prestarão homenagens a F. Gomes. A Rádio Caicó AM – onde ele trabalhava - terá uma programação especial. Às 8 horas, a direção da emissora e todos os funcionários irão prestar homenagens. F. Gomes apresentava um programa policial das 11 horas da manhã às 14 horas, diariamente: O Comando Geral. 
Deicor vem investigar o caso 
O secretário de Segurança Pública do Estado, Cristóvão Praxedes, designou uma equipe da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) para investigar o caso. 
A ordem é  encontrar e prender os assassinos e mandante, ou mandantes. 
População e profissionais chocados 
Cidadãos de caicoenses e jornalistas e radialistas de Caicó e do Estado estão chocados com o acontecido.