domingo, 17 de outubro de 2010

UERN contrata empresa para adequação nos laboratórios do campus de Caicó

A Universidade do Estado do Rio Grande (UERN) contratou a ISN Construções e Comércio, para realização de obras de adequação da estrutura física dos laboratórios e clínicas odontológicas no campus de Caicó, localizado bairro Paulo VI. 
O valor estimado é de quase 58 mil reais. O serviço deve durar 90 dias. O contrato foi assinado pelo reitor da UERN, professor Milton Marques, no último dia 14 de outubro de 2010 e publicado no Diário Oficial do Estado.

Domingo, 17 de Outubro - 29º Domingo do Tempo Comum

Evangelho (Lucas 18,1-8)


— O Senhor esteja convosco!
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

Naquele tempo,
1Jesus contou aos discípulos uma parábola, para mostrar-lhes a necessidade de rezar sempre, e nunca desistir, dizendo:
2”Numa cidade havia um juiz que não temia a Deus, e não respeitava homem algum. 3Na mesma cidade havia uma viúva, que vinha à procura do juiz, pedindo: ‘Faze-me justiça contra o meu adversário!’
4Durante muito tempo, o juiz se recusou. Por fim, ele pensou: ‘Eu não temo a Deus, e não respeito homem algum. 5Mas esta viúva já me está aborrecendo. Vou fazer-lhe justiça, para que ela não venha a agredir-me!’”
6E o Senhor acrescentou: “Escutai o que diz este juiz injusto. 7E Deus, não fará justiça aos seus escolhidos, que dia e noite gritam por ele? Será que vai fazê-los esperar?
8Eu vos digo que Deus lhes fará justiça bem depressa. Mas o Filho do homem, quando vier, será que ainda vai encontrar fé sobre a terra?”
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.