segunda-feira, 5 de abril de 2010

Homem que se passava por padre foi preso

Pois bem, hoje pela manhã publiquei um post sobre um homem que se passava pr padre para enganar pessoas e conseguir dinheiro o mesmo foi preso na manhã de hoje.

O professor de música Rafael Ferraz Filho, que está preso em Cruzeta, desde às 11 horas da manhã de hoje, confessou agora pouco que realmente estava aplicando golpes em algumas cidades do Seridó.
 
Ele disse que em Caicó, conseguiu de uma senhora a importância de 50 reais, e que se passava por Padre. Ao deixar, a cidade seguiu para São José do Seridó, aonde iria tentar ludibriar o Padre Fabiano Dantas, como não conseguiu, viajou para Cruzeta, mas, acabou preso.
 
Policiais informaram que ainda hoje, Rafael Ferraz será encaminhado para Caicó, onde será ouvido e autuado pelo delegado Getúlio Medeiros.

Corintinas de Caicó vence no Maraizão.

O Corintians venceu o Centenário de Pau dos Ferros por 2 x 0 no estádio Marizão em Caicó.

Os dois gols foram marcados na segunda etapa.

Deivisson aos 5 minutos e Müler aos 12 minutos.

A próxima partida do Galo do Seridó será quarta-feira no estádio Coronel José Bezerra contra o Potyguar de Currais Novos.

Outros resultados:

Alecrim 3 x 2 Potyguar (CN)
Potiguar (M) 0 x 0 ABC
Santa Cruz 2 x 0 Baraúnas
América 2 x 2 Assu

Próxima rodada:

Santa Cruz x Potiguar (M)
Baraúnas x América
Potyguar )CN) x Corintians
Assu x Centenário
Alecrim x ABC

Classificação:

1 - ABC - 17 pontos
2 - Potiguar-M - 14
3 - Santa Cruz  - 13
4 -  América  - 11
5 - Baraúnas -  10
6 - Centenário  - 9
7 - Coríntians -  9
8-  Assu -  8
9 -  Alecrim -  6
10 - Potyguar-CN - 3

Novo Golpe na praça.

Um novo golpe na praça!
Após o encerramento da missa deste domingo de Páscoa, dia 4, o pároco da Catedral de Santana, Pe. Edson Medeiros, fez um alerta ao público presente a solenidade e mandou que a notícia fosse espalhada para que todos tomassem conhecimento.
É que tem gente que sem o menor escrúpulo está se passando por Padre e enganando muitas pessoas de bem de Caicó e cidades vizinhas.
O golpe é aplicado da seguinte maneira, contou Pe. Edson Medeiros: a pessoa liga para alguém e se passa por Pe. Edson dizendo que está arrecadando dinheiro para uma pessoa enferma. Tudo mentira, disse ele.
Outro golpista se passa por Padre de uma igreja na cidade de Dourados, Rio Grande do Sul. Aplicando o mesmo golpe, declarou o religioso.
Não caiam nessas conversas, alertou Pe. Edson (na foto). A polícia já tomou conhecimento do caso, disse ele após a missa.