quarta-feira, 18 de maio de 2011

Público cobra e investiga elenco do "Pânico" pela internet

Pelas redes sociais, usuários questionaram o elenco do "Pânico na TV!" sobre a suspensão do último episódio do quadro "As Tchecas do Brazil" no programa do último domingo.

"E aquele lance das tchecas? Foi um golpe mesmo? Nossa, maior sacanagem com o Pânico, mano", escreveu um usuário para a conta do diretor Alan Rapp (@alanrapp), no Twitter. "Esse papo das tchecas lá do 'Pânico' tá muito mal contado!", comentou outro.

"Elas enganaram todos nós brasileiros, mas quando elas param para refletir ou se olham no espelho, devem sentir vergonha delas mesmas", respondeu Sabrina Sato (@sabrinasatoreal) a um internauta no domingo, antes do início do programa, que a questionou sobre as personagens do quadro "As Tchecas do Brazil".

Na última quinta-feira (12), o diretor do programa, depois de conversar com a reportagem da Folha postou no Twitter: "O nono mandamento proíbe a mentira. A Bíblia diz em Êxodo 20:16 'Não dirás falso testemunho contra o teu próximo.'"

No sábado, a Folha publicou reportagem sobre o quadro que mostrava duas modelos, contratadas pela cervejaria nordestina CBBP para uma ação de marketing viral para o lançamento da cerveja Proibida. O programa tem patrocínio oficial da Skol, da Ambev, e não pode exibir publicidade de uma marca concorrente.

Fonte: Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário