segunda-feira, 4 de abril de 2011

Fátima Bezerra pede ao prefeito Bibi Costa que aumente o valor da proposta para os professores

A deputada federal Fátima Bezerra vem desde a última sexta-feira (1) conversando insistentemente com o prefeito Bibi Costa. O motivo das conversas via telefone é sobre a greve dos profissionais da educação do município. A parlamentar recebeu um pedido por parte do sindicato para tentar junto com eles negociar com o prefeito, já que este dava demonstração de que não iria abrir diálogo e nem apresentar proposta.
No último dia (01/04), o prefeito Bibi Costa conversou com Fátima Bezerra e depois de ouvir a parlamentar ele resolveu abrir dialogo e lançou uma proposta de 3% de aumento.
Hoje, dia 03/04, Fátima Bezerra voltou a falar com o prefeito; desta vez a parlamentar pediu que Bibi Costa aumenta-se o valor proposto, já que os salários dos profissionais na área de educação vem defasado e congelado já a algum tempo. O prefeito se mostrou compreensivo aos apelos da deputada Fátima Bezerra e ficou de dar uma resposta a mesma amanhã (04) por volta das 10h00.
Fátima Bezerra pretendia estar amanhã em Caicó para acompanhar todo este processo de perto, mas como tem uma audiência com a secretária de educação do Estado, não pode vir a Caicó.

Fonte: Roberto Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário