terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Por que as coisas se complicam tanto?

Nada está fácil para ninguém, não é mesmo? Entretanto, é bem possível que você esteja deixando para depois o que é o mais importante: a oração! Sinceramente, não me refiro à Missa, à oração do terço ou à leitura da Sagrada Escritura, coisas básicas para a vida cristã. Refiro-me ao tempo em que a gente investe na oração pessoal, isto é, aquela forma de oração que nos faz capazes de escutar a Deus e de ser vistos por Ele. Falo da oração que me concede tempo com o Senhor para que eu receba luz, discernimento, paz e força.

Quando não rezamos assim - eu garanto - tudo é sempre mais complicado!

Deixe agora seu comentário sobre esta mensagem no blog.cancaonova.com/ricardosa..

Com carinho e orações,


Seu irmão,
Ricardo Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário