sábado, 17 de julho de 2010

Radialista e Cantora Wânia Nóbrega promete dar um show no lançamento do seu cd solo

O evento será durante a festa de Sant'Ana dentro do projeto letra e música do SESC seridó que acontecerá no pavilhão de Sant'ana

Wânia Nóbrega já mostrou que tem talento no rádio e agora vai mostrar aos seus ouvintes e admiradores do "Programa Atitude.com" seu outro lado: o musical.
O lançamento do Cd solo será durante a festa de Sant'Ana dentro do projeto Letra e Música do SESC Seridó que acontecerá no pavilhão de Sant'ana.
"A minha vida é embalada pela música desde a minha infância. Sempre cantei em grupos e no coral da igreja de minha cidade (Santa Luzia-PB). Passei pelo Ministério de Música Vida Nova que me ensinou bastante. E uma grande oportunidade que eu tive em minha vida foi estudar música com o Maestro Chiquito, ainda em Santa Luzia. Grande músico de uma capacidade sem igual”, disse Wânia.
Lembrando que o Portal de Notícias Seridó Agora em parceria com a Rádio Seridó 1.100 AM, fará a cobertura completa da Festa de Sant'ana com a melhor equipe de Rádio Jornalismo do Seridó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário