sexta-feira, 23 de julho de 2010

IFRN: Período de matrículas é adiado

http://amocearamirim.zip.net/images/logo.png
O período de matrículas para os alunos aprovados no Processo Seletivo para os cursos de graduação em  tecnologia de 2010.2, do Instituto federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) foi adiado para os dias 29 e 30 de julho. O motivo  foi um erro no processamento do resultado do certame.
De acordo com informações passadas pela assessoria de comunicação do IFRN, o erro encontrado pela Comissão do  processo seletivo foi nas listagens dos candidatos cotistas. O erro gerou listas de aprovados diferentes dos critérios estipulados em Edital.
A alteração do período de matrículas foi feita para que os candidatos aprovados e que foram incluídos agora na listagem tivessem tempo suficiente para providenciar a documentação necessária.
Ainda segundo o pró-reitor, o número de candidatos afetados é pequeno e em alguns cursos não há qualquer diferença entre o resultado anteriormente divulgado e a sua retificação.
Serviço:
A listagem atualizada do resultado pode está disponível no site: http://www.ifrn.edu.br/reitoria/noticias/em-destaque/adiado-o-periodo-de-matriculas dos-aprovados-no-vestibular-2010.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário