terça-feira, 11 de maio de 2010

Técnicos do Sistema Tropical realizam avaliação na Rádio Seridó


O supervisor técnico da Rede Tropical de Comunicação, Joceliano Manoel Pinheiro, chegou a Caicó na manhã desta segunda-feria (10) acompanhado de mais dois técnicos do sistema.
O objetivo da visita é a realização de uma avaliação técnica para que novos investimentos sejam feitos na parte técnica e de informatização da Rádio Seridó.
"Estaremos realizando durante do dia de hoje uma vistoria para adequação e melhoria do sistema de gravação e transmissão", afirmou Joceliano.
"As válvulas de rádiofrequência e audiofrequência do transmissor serão substituídas para que a emissora volte a operar com 100% de potência", acrescentou.
Para a nova programação que entra no ar ainda este mês, novos equipamentos serão adquiridos. Entre as aquisições está uma mesa de som, processador de áudio e sistema informartizado de melhor qualidade nas inserções comerciais e musicais.
A nova programação que estava prevista para entrar no ar no dia 24, entrará no dia 25. A mudança foi anunciada da manhã de hoje pelo diretor da emissora, Klebson Wanderley.
"Achei por bem lançar a nova prgramação no dia 25 porque encaixou perfeitamente com a idade da rádio que em 2010 comemora 25 anos", afirmou Klebson.
A Rádio Seridó já está com nova logomarca e slogan: Você tem 1100 motivos para ouvir.
A estrutura física também passará por reforma nos próximos dias para melhor acomodar os funcionários e em breve o Sistema Tropical estará enviando uma unidade móvel para os trabalhos de externa e reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário