quarta-feira, 12 de maio de 2010

Seleção dos "renegados" conta com cinco brasileiros


O jornal espanhol Marca selecionou, nesta quarta-feira, os principais jogadores que vão ficar fora da Copa do Mundo da África do Sul. Entre os onze melhores, para os espanhois, cinco são brasileiros: Diego Alves, goleiro do Almería, Marcelo, lateral do Real Madrid, Diego, meia da Juventus e Ronaldinho e Alexandre Pato, meia e atacante do Milan.
Segundo os espanhois, a Copa perdeu muito de seu brilho com a ausência de diversos jogadores, como os brasileiros. Quem completou os onze 'titulares' da seleção dos 'renegados' foram o inglês Wayne Bridge, os argentinos Gabriel Milito, Javier Zanetti e Estebán Cambiasso e os franceses Patrick Vieira e Karim Benzema.
Foi destacado o fato que Ronaldinho e Marcelo estão, pelo menos, na lista de suplentes de Dunga, e que podem entrar no elenco brasileiro que vai à África caso alguém se machuque.
Além dos onze titulares, foi feito, também, um elenco completo de grandes jogadores que não vão ao Mundial. Nesta lista entraram mais quatro jogadores que poderiam estar na seleção brasileira: o goleiro Renan, do Xerex, o lateral Filipe Luís, do Deportivo La Coruña e os atacantes Neymar, do Santos e Adriano, do Flamengo. Além deles, o brasileiro naturalizado italiano Amauri também constava na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário