quarta-feira, 26 de maio de 2010

Concurso público da prefeitura de Caicó sofre retificação no resultado final


A Fundação de Apoio ao CEFET/RN (FUNCERN) encaminhou ofício à prefeitura de Caicó, ontem (24), informando retificações detectadas após a divulgação do resultado do concurso público.
Conforme do documento, um erro no processamento de dados acabou aprovando onze candidatos que, na realidade, não obtiveram a pontuação necessária para a sua classificação.
O coordenador da comissão permanente de processos seletivos da FUNCERN explicou que a lista de aprovados divulgada pela empresa e homologada pela prefeitura de Caicó foi feita de acordo com o primeiro gabarito divulgado, que por sinal depois disso sofreu modificação, o que não foi levado em consideração pelo processador de dados.
O ofício apresentou as seguintes alterações:
Nível Superior – republica por processamento de resultados, com base em gabarito não retificado (QUESTÃO N° 08 DA PROVA DE PORTUGUES).
Nível Médio – republica o resultado de AUXILIAR DE CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO, por publicação baseada em gabarito de conhecimentos específicos não correspondentes ao oficial publicado, e CUIDADOR DA RESIDÊNCIA TERAPEUTICA, por publicação de resultado com base em gabarito não retificado (QUESTÃO N° 1 DA PROVA DE PORTUGUES);
Nível Fundamental – AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS – ASG (SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO, CULTURA E ESPORTES), para contemplar correção de vaga para portadores de necessidades especiais, num total de 06 vagas e não 05, conforme foi divulgado.
A nova listagem dos aprovados estará disponível no site http://www.funcern.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário