segunda-feira, 29 de março de 2010

Corintians vence Alecrim em Natal

O Coríntians venceu a segunda partida do segundo turno do estadual. Na noite deste domingo (28/03), a equipe venceu o Alecrim, no estádio Machadão, em Natal, por 3 x 1. O jogo foi válido pela quinta rodada. 

Aos 6 minutos do primeiro tempo, Felipe Moreira pegou na sobra do goleiro Danilo e Marcou o primeiro gol do Jogo. O Coríntians passou a pressionar o periquito da capital. Aos 30 minutos, o arqueiro do Alecrim, Maceió, marcou contra e o Coríntians empatou a partida.

No segundo tempo o Coríntians veio melhor e conseguiu os gols da vitória. Aos 16 minutos, Gil Xavier virou para o Coríntians. Já aos 18 minutos, Marcos Alagoano, no bate - rebate, marcou o terceiro para o Coríntians. Aos 47 da etapa final o Alecrim diminuiu com Patané.
Final de jogo, Coríntians venceu o Alecrim por 3 x 1. No próximo jogo, o Galo enfrenta o Baraúnas, quarta-feira, às 20h 30min, em Mossoró.  Já o Alecrim joga quarta-feira contra o Potyguar de Mossoró, em Natal.

Com o resultado, o Coríntians somou três pontos e fica na oitava posição, com 6 pontos ganhos em 5 jogos. O Alecrim, está em nono com três pontos ganhos em 5 jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário