quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tessália é eliminada do BBB 10

Não deu para Tessália. Nesta terça-feira, 3, a publicitária foi eliminada da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 mihão no BBB 10 com uma expressiva porcentagem para um paredão triplo: 78%. Anamara e Alex, que também estavam na berlinda, tiveram 13% e 9%, respectivamente.

O público se envolveu com o paredão da semana e participou para valer: foram mais de 32 milhões de votos. Tessália pareceu não se surpreender com a eliminação e encostou a cabeça no ombro de Michel, seu namorado na casa, ao receber o resultado. Elenita, sentada ao seu lado, só dizia "Não acredito". E Anamara, que se salvou não esperou nem um segundo e para comemorar, com um grito: "Obrigada, Brasil".

O apresentador Pedro Bial disse que, diante do estranhamento entre a sua própria visão e o senso comum, ele decidiu incluir em seu discurso final mensagens dos espectadores, que mandaram seus comentários pelo Twitter. Após ler os comentários, ele falou: "O eliminado de hoje tem um tirano instalado dentro da própria cabeça, que condena cada passo seu. Diante dessa tirania, esse indivíduo tenta se rebelar, desafiando esse tirano, fazendo travessuras, para ver se o tal castigo prometido vem mesmo. Aí dentro vocês têm total liberdade para fazer o que bem entender, dizer qualquer besteira e é liberado. Para ver como esse juiz tirano não dá folga, ontem, de madrugada, essa pessoa ia falar uma coisa, mas não falou. E disse: 'Ih, se eu disser isso, vão me tirar daqui. Vem 'tuitar' aqui fora, Tessália".

Bial encerrou com uma pergunta sobre Michel e a sister respondeu, sorrindo. "Eu amo muito ele. Espero que a gente fique junto".

Nenhum comentário:

Postar um comentário