sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Prefeitura de Florânia realizará concurso.

Após as prefeituras de Caicó e Ouro Branco encerrarem o processo de inscrições para vagas no quadro permanente de funcionários agora é a vez de outro município anunciar mais um certame. A prefeitura de Florânia anunciou a realização do concurso com vagas de níveis médio e superior.
O processo licitatório para a escolha da empresa organizadora está aberto e o resultado deve sair no dia 09 de março. Além das vagas administrativas, o concurso vai oferecer vagas de digitador, sepultador, coveiro e, ainda, serão contempladas as áreas de saúde e educação, especificamente, nos programas federais Peti, Crea e PSF.
Em Caicó, a assessoria jurídica vai recorrer da decisão do juiz Luiz Antônio do Nascimento que determinou a prorrogação das inscrições do concurso público por mais cinco dias para as pessoas carentes.
O recurso ainda está dentro do prazo máximo de 20 dias. O setor jurídico entende que não há essa obrigação de abrir vagas para isentar pessoas reconhecidamente carentes. A ação foi interposta pela defensoria pública e deferida pelo juiz Luiz Antônio do Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário