quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Cruz da Jornada Mundial da Juventude chegará ao RN sexta-feira

Símbolos da Jornada Mundial da Juventude, a cruz e o ícone de Maria chegarão ao Rio Grande do Norte na próxima sexta-feira, às 10h. Eles virão em um avião da Força Aérea Brasileira, que aterrissará na Base Aérea, em Parnamirim. Na solenidade para receber a cruz estarão o Administrador Apostólico da Arquidiocese, dom Matias Patrício, o coordenador para a Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, dom Eduardo, e o coordenador nacional do projeto Bote Fé, padre Carlos Sávio.

A cruz e o ícone estão percorrendo todos os Estados brasileiros. No Rio Grande do Norte, passará pela Arquidiocese de Natal, em seguida irá para Diocese de Caicó e depois para Diocese de Mossoró, para seguir rumo ao Ceará. A chegada da cruz e do ícone de Maria deflagram uma ampla programação chamada Bote Fé Natal.

Serão 72 horas ininterruptas de eventos como vigílias, missa, shows e procissão com os dois símbolos da Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá em 2013, no Rio de Janeiro. A cruz e o ícone de Maria estarão no show da gravação do DVD, que acontecerá nessa sexta-feira, às 17h, na praia do Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário