sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Policiais do 3º Distrito de Policia Rodoviária estadual iniciam amanhã "Operação extensão Seridó"

Policiais do 3º Distrito de Policiais Rodoviária Estadual de Caicó iniciam amanhã a "Operação extensão Seridó",  que será realizada durante os finais de semana em várias cidades da região e visa coibir o não uso do capacete, tanto por parte dos condutores de motocicletas como de seus passageiros,  alem de outros crimes de transito.

Segundo o comandante, esse trabalho já vem sendo feito na cidade de Parelhas desde o dia 14 desse mês de agosto, e os resultados estão bastante satisfatórios, com uma diminuição significativa do número de acidentes e também de vítimas na referida cidade.

Além do capacete várias outras infrações serão também coibidas em todo seridó. Recentemente o 3º DPRE recebeu diárias operacionais do comando do CPRE para que sejam usadas na intensificação do policiamento na região, e dentro desse planejamento os policiais serão empregados, aumentando e marcando presença no trabalho de trânsito na região.

Na mesma entrevista o major Silva Neto fez um pedido a classe politica do estado, para que possam também se engajar nesse trabalho de conscientização da população, pois esse trabalho só dará frutos com a união de todos os poderes constituidos.
 
Com informaçõeas: Transito no Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário