terça-feira, 27 de setembro de 2011

Padre de Santa Luzia/PB continua desaparecido


Continua desaparecido o padre da Paróquia Santo Antônio, em Patos, Jerônimo Leopoldino Medeiros. Natural do Município de Santa Luzia, no Vale do Sabugi, o sacerdote de 33 anos não é visto desde a última quarta-feira, 21. De acordo com o padre Elias Ramalho, da Paróquia de Santa Luzia, o último contato dele com pessoas conhecidas aconteceu durante um almoço com a família na cidade natal, onde Jerônimo Medeiros também presta serviço como vigário.

Segundo a Polícia Civil, os parentes do Padre informaram em depoimento que o padre estava afastado de suas funções porque vivia em fase de depressão.


O Padre Jerônimo foi visto pela última vez saindo da casa de uma prima, no centro de Santa Luzia usando camisa azul marinho, calça preta e calçando sandálias de dedo. Familiares receberam a informação de que o padre Jerônimo teria sido visto no último dia 22 no município de Juazeirinho, mas a informação não passou de um boato.


Cerca de 100 pessoas entre agentes da Polícia Civil e Militar, Igreja Católica e moradores de Santa Luzia, no Sertão, estão mobilizadas nas buscas pelo Padre na zona rural do município e cidades circunvizinhas. Qualquer informação acerca do paradeiro do Pe. Jerônimo Medeiros pode ser repassada à Cúria Diocesana de Patos pelos telefones (83) 3421-2250 ou 3421-2619.
 
Nesta Segunda (26)  foram divulgadas informações falsas sobre o aparecimento do Padre,  mais o mesmo continua desaparecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário