sábado, 3 de setembro de 2011

Garotas de programa: Dani Bolina diz que não falou sobre Panicats atuais

Ex-Panicat e eliminada de "A Fazenda 4", Dani Bolina gravou na última quinta (1) uma participação polêmica no quadro "Vale Tudo Só Não Vale Mentir", do "Tudo é Possível".

Durante a entrevista, que é medida por uma máquina "detectora de mentiras", Dani revelou que algumas Panicats são garotas de programa.


Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Record disse que aconteceu sim a gravação, porém o material ainda não foi editado e não tem uma data definida para ir o ar.


O NaTelinha também consultou o empresário de Dani Bolina no final da manhã de hoje. Ele informou que não foi bem isso que a ex-Panicat declarou.


Já no início da noite, Dani usou seu Twitter para esclarecer a situação.


"(...) Fui participar de um quadro do programa Tudo e Possível onde ficamos ligadas a máquina da verdade com o cara que controla! Não podemos mentir senão a máquina acusa mentira", contou, introduzindo o assunto.


"Foi feita uma pergunta e eu dei a resposta, em nenhum momento citei q eram panicts atuais e não expus ninguém. Existiram muitas meninas que passaram por lá", escreveu em seu perfil.


A ex-Panicat aproveitou o momento e falou sobre gratidão: "Eu trabalhei 7 anos lá sou muito grata a tudo o que o @alanrapp e @programapanico fizeram por mim! Não tentem inventar historias e distorcer minhas palavras para me jogar contra eles! Alias hj já conversei com o Alan [Rapp, diretor do Pânico na TV] e o Emilio {Surita, apresentador] não temos problema algum!".



Fonte: http://natelinha.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário