Diego Vale, está informando que a Faculdade Católica Santa Teresinha realiza, entre os dias 12 e 16 de setembro, a 7ª edição da Semana de Administração e a 1ª Semana de Contabilidade. O evento acontecerá no auditório do Hotel Porto Bello e terá como tema principal “Gestão Estratégica de Negócios”.
A palestra de abertura será proferida por José Jassuipe da Silva Morais, professor Mestre da Universidade Federal da Paraíba, que discorrerá sobre o tema: “Administrando e Contabilizando o Futuro. O que queremos? O que faremos?”. Além das palestras, os inscritos participarão de mini-cursos na própria Faculdade.
O encerramento contará com a presença do presidente da Federação das Câmara de Dirigentes Lojistas do RN, Marcelo Caetano Rosado. Empresário e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Marcelo Rosado abordará a temática principal do evento.
O período de inscrição para participação nas Semanas de Administração e Contabilidade teve início na última quinta-feira e se estende até a próxima sexta-feira, dia 09, nas coordenações dos respectivos cursos que organizam o evento.