quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Após estreia elogiada, Bruno Senna se diz ansioso e confiante para Monza

Após a estreia pela Renault-Lotus no GP da Bélgica, Bruno Senna afirma estar ansioso e mais confiante para a próxima etapa da temporada, neste fim de semana, em Monza. Afastado das pistas desde o fim da temporada passada, quando defendeu a Hispania, o brasileiro retornou em Spa-Francorchamps, no lugar do alemão Nick Heidfeld.
- Estou ansioso para entrar no cockpit em Monza, porque me sinto mais confiante em encarar esta corrida. Como em qualquer outro esporte, quilometragem e experiência inspiram confiança. Eu conheço o carro melhor agora. Estou mais familiarizado com as tendências que ele tem e entendendo melhor a direção que precisamos tomar – disse.
O brasileiro recebeu diversos elogios da equipe pelo desempenho em Spa, principalmente por ter colocado o carro no sétimo lugar no grid no treino classificatório. Na corrida, Senna tocou em Jaime Alguesuari logo na primeira curva, precisou ir para os boxes e ainda foi punido, o que prejudicou seu resultado final. Entretanto, conseguiu estabelecer um bom ritmo de corrida, terminando no 13º lugar.
- Claro que em Spa eu não sabia o que esperar em termos de competitividade, mas foi extremamente encorajador eu conseguir desenvolver meu ritmo rapidamente e trabalhar bem com a equipe – comemorou.
Senna mostrou empolgação com o bom relacionamento com os mecânicos da equipe.
- Eu tenho uma forte relação profissional com os engenheiros. Estou ansioso em trabalhar próximo a eles na busca por soluções em como podemos nos fortalecer – completou.

Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário