sexta-feira, 29 de julho de 2011

Comunidade Católica Shalom promove espetáculo no próximo sábado

A Comunidade Católica Shalom promoverá neste sábado, dia 30, às 21h, no Anfiteatro do Centro Turístico Ilha de Sant’Ana, o espetáculo “Canto das Írias”, com o elenco composto por jovens de Equador-RN, São Fernando-RN e Caicó-RN.
O Canto das Írias é um show que mescla as três fases da Arte (teatro, dança e música) e foi escrito por Wilde Fábio dos Santos (Consagrado na Comunidade de Vida Shalom), tendo sido apresentado em inúmeras cidades brasileiras e até em outros países; como Israel, Uruguai, França e Itália. O seu enredo mostra o processo de desfiguração do homem contemporâneo, que perdeu o sentido de sua vida e o significado do outro, tornando-se uma fera desfigurada de sua identidade.
O espetáculo marcará presença no Festival da Juventude, que acontece durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no mês de agosto, em Madri. Entre os dias 15 e 19, a capital espanhola será tomada por shows e apresentações culturais das mais variadas partes do mundo, entre elas o Brasil, que levará seis grupos, sendo três atrações da Comunidade Shalom.
“Este espetáculo trata do processo de animalização do homem moderno, que, ao abandonar a casa da verdade, perde sua identidade humana se tornando uma fera. O Filho da verdade, por sua vez, vem levar o homem de volta em sua carne”, explicou Wilde Fábio, autor da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário