quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vem aí mais um "Arraiá dos Namorados" promovido pelo ECC da cidade de Caicó, será neste sábado dia 18/06, às 21hs na ACASSEC, a animação será do Trio Vênus. Senhas ao preço de R$5,00 a venda com os casais do ECC, venha e traga a sua família, terá muita coisa boa pra voce. Robson peço que poste este convite em seu blog. Desde já a Equipe de 5 do ECC agradece.

A VIII Feira de Negócios do Seridó será aberta oficialmente nesta quinta-feira (16), na Ilha de Sant’Ana, em Caicó, reunindo produtos, serviços, oportunidades de negócios e possibilidades de investimentos. O evento, que é considerado uma das mais importantes datas do calendário comercial da região, segue até o sábado (18).
Com o objetivo de fortalecer os segmentos econômicos, sociais e culturais promovendo a dinamização da economia e a integração regional, a Feira deste ano conta com um novo formato de ambientação e layout, que oferecerá mais espaço para produtos e serviços atendendo o perfil de cada empresa. A organização do evento acredita que durante os três dias 35 mil pessoas visitarão os 160 estandes distribuídos pelos setores de agronegócio, indústria, comércio, artesanato, turismo, serviços, além de prefeituras e órgãos do Governo do Estado.
Nesta edição, estão programadas exposição de produtos e serviços, desfile de moda com produtos regionais, palco cultural e Ação Cidadania. Além disso, será realizado o Encontro de Negócios do Seridó, que reunirá empresas locais e compradoras da Paraíba e Rio Grande do Norte, convidadas especialmente para conhecer os produtos do Seridó. As reuniões acontecerão na quinta-feira (16) e sexta-feira (17), das 18h às 22h, e a expectativa da comissão organizadora é que esse seja o melhor encontro já realizado em todas as Feiras de Negócios.
No sábado, das 8h às 16h, a Ação Cidadania oferecerá gratuitamente à população local orientações médicas e odontológicas e agendamento para emissão de documentos pessoais. O projeto pretende atender mais de mil pessoas de diversos municípios da região.
Dentro da programação cultural, acontecem todas as noites, a partir das 23h, shows musicais com entrada gratuita. Na quinta-feira (16), o show será com Rita de Cássia e Forró do Namoro, na sexta-feira (17) será a vez do Trio Aruanda e Forró do Agito e no sábado (18) Max & Banda Estrelar e Forró Suado encerram o evento.
A VIII Feira de Negócios do Seridó é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria do Desenvolvimento Econômico – Sedec em parceria com a CDL de Caicó, Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RN – FCDL/RN, Prefeitura Municipal de Caicó, Casa do Empresário, Sindicato do Comércio Varejista e Associação Comercial Industrial do Seridó (Acisc), Sebrae, Banco do Nordeste, Fiern e Fecomercio.

Fonte: Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário