domingo, 12 de junho de 2011

A guerra é das emissoras, não nossa, diz Rodrigo Faro à revista sobre amizade com Luciano Huck

Rodrigo Faro é a capa da revista "Alfa" de junho. O apresentador do programa "O Melhor do Brasil", conta que, quando está de folga, o apresentador viaja para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, onde tem um barco de 40 pés e constrói uma casa. Enquanto a obra não termina, ele se hospeda na casa do também concorrente, Luciano Huck: "A guerra é das emissoras, não nossa", explica.

Na entrevista, ele diz que seus rendimentos, de R$ 70 mil há três anos, passaram para R$ 1 milhão atualmente, se somar seu salário mais o merchandising. "Encontro amigos do tempo da Globo e eles me falam: Você arrumou um jeito de ganhar uma fortuna fazendo o que fazia nos bastidores de graça", diz o apresentador. Faro confessa que não tem o menor interesse de voltar para sua emissora de origem. "A Record me deu tudo. Isso é o que eu quero para o resto da vida. E eu jamais deixaria as pessoas órfãs do comunicador Rodrigo", diz.


Faro ainda lembra sobre sua infância: "Inicialmente, a carreira artística foi uma necessidade. Eu não podia olhar para trás. Minha mãe não fazia pressão, mas eu sabia que tinha essa obrigação. Eu me transformei no homem da casa aos 12 anos", conta ele, revelando que o pai morreu em um acidente de moto.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário