sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Últimas da TV

A nova casa do "Big Brother Brasil" vai exigir a utilização de novas câmeras, várias delas com visão noturna, a 'night vision'. Serão dez a mais em relação ao ano passado, para captar o que for possível da vida de todos os participantes.

Esta próxima edição, portanto, terá um total de 65 câmeras, quantidade que realmente chama a atenção e torna a sua operação ainda mais delicada.


A UM (Unidade Móvel) antiga, também em função deste número tão elevado, ganhou um reforço de mesa e logística para receber essa demanda.


Só em um dos quartos, para se ter uma ideia de como a coisa vai sendo montada, o planejamento prevê outras oito câmeras infravermelhas ou de visão noturna.


O novo "Big Brother" vai começar no dia 11 de janeiro.


Sobre o título


"Morde e Assopra": agora chega outra informação, não foi uma ideia do autor Walcyr Carrasco. Mas ele achou a sugestão interessante.


De qualquer maneira, a Globo e nem ninguém ainda dá como definitivo. Pode mudar.


Crescimento


A TV Globo Internacional fechará 2010 com 580 mil assinantes --ou 80 mil a mais, se comparado com 2009-- e 66 operadoras. Apenas este ano outras 10 parcerias foram fechadas.


Confirmada


Débora Vilalba, às voltas com matérias para o "A Liga" do ano que vem, também foi confirmada para a cobertura do carnaval da Bandeirantes na Bahia.


Adriane Galisteu, que não acertou novo contrato, ainda é dúvida.


A propósito


Também estão aceleradas as gravações do "Classe Turista", novo projeto da "Cuatro Cabezas Eyeworks" na Bandeirantes.


O programa vai ao ar em janeiro, às terças-feiras, nas férias do "A Liga".




Em compensação


No encerramento da última gravação de "O Formigueiro", na noite de terça-feira (21), foi anunciado o fim do programa.


Sucesso em outros países, como na Espanha, por exemplo, líder de audiência --uma grande doideira por lá. Aqui, definitivamente, não deu certo. Chato e arrastado.


A Band, consultada, confirma que houve a despedida, mas entende que pode ser apenas uma pausa. Voltar no futuro.



Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário