quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Governo inicia convocações do concurso público 2010 para Caern

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) convocou 29 pessoas do concurso 2010 realizado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). O maior número de convocados até o momento foi de engenheiro que chegou a 12 pessoas.
Também foram convocados quatro Administradores, dois Agentes Administrativos para lotação na Regional de Mossoró, um Assistente Social, um Engenheiro Mecânico, um Engenheiro Químico, dois Químicos, um Técnico de Engenharia (edificações), dois Técnicos de Engenharia (eletrotécnica) e três Técnicos de Engenharia (controle ambiental ou saneamento). Os convocados estão em processo administrativo para contratação.
No concurso 2010, foram abertas vagas para Agente Administrativo, Técnico em Contabilidade e Técnico de Engenharia (em Controle Ambiental ou Saneamento, Edificações, Eletrotécnica e Topógrafo), Administrador, Analista de Materiais, Assistente Social, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro de Produção, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Mecânico, Engenheiro Químico, Geógrafo, Jornalista, Psicólogo, Químico e Sociólogo.
O concurso realizado em 2010 veio atender a Caern com categorias de profissionais que não estavam contemplados no concurso de 2008 ou se estavam, todos os aprovados já haviam sido convocados. Por este motivo, a Companhia abriu a nova seleção 2010. A gerente de Desenvolvimento Humano, Maria Marley Villar, lembra que as convocações vão continuar de acordo com a necessidade da empresa.
O concurso 2008 foi prorrogado até julho de 2012 e dependendo da necessidade da empresa ainda poderá haver convocações para as pessoas aprovadas neste certame. “Estamos convocando inclusive os operadores do concurso 2008””, lembra Marley Villar. A gerente reforça que as convocações serão feitas de acordo com a necessidade da empresa, geralmente ocasionada por aposentadoria ou desligamentos. Do concurso 2008, um total de 238 foram admitidas pela Companhia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário