quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Começa hoje a Feira do Livro de Seridó

Com o objetivo de proporcionar o encontro entre leitor, personagens, autor e obras literárias, difundir a riqueza da literatura e intensificar sua disposição natural para revelar os novos talentos da literatura potiguar, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, promove a partir desta quinta-feira (21) até o próximo sábado (23), no complexo cultural Ilha de Santana, a Feira do Livro do Seridó.
Na programação, além da oferta de livros, também serão realizadas palestras, oficinas, bate papos com autores nacionais e locais. Também está prevista uma programação cultural desenvolvida para despertar no público seridoense o prazer pela leitura.
O evento vai contar também com o convênio Cheque Livro, no valor de R$ 150 mil. O programa é desenvolvido pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual da Educação e da Cultura, e permite a aquisição de livros para ampliar e renovar o acervo das bibliotecas nas escolas da rede pública. Com o convênio serão beneficiadas 97 escolas públicas da 10ª Diretoria Regional de Educação (Dired).

Nenhum comentário:

Postar um comentário