domingo, 1 de agosto de 2010

Klebson Wanderley esclarece pedido de demissão de direção de emissora

a clebson

Quero informar que ainda respondo pela direção da Rádio A Voz do Seridó – uma emissora que há 25 anos presta relevantes serviços à população da região.
Ratifico, no entanto, que realmente pedi desligamento da gerência da emissora e estarei ‘apenas’ na próxima semana deixando seu comando.
O motivo de meu desligamento foram propostas profissionalmente mais viáveis recebidas por minha antiga emissora de trabalho e órgãos na Paraíba.
No vizinho Estado, voltarei a dirigir o departamento de jornalismo da Rádio Serra Branca FM, assim como assumirei a titularidade das Assessorias de Comunicação de duas prefeituras vizinhas.
Consciente do esforço empenhado pela excelente equipe de comunicadores da Rádio Seridó em prol de seu crescimento e certo dos visíveis resultados advindos da nova programação por nós implantada, sinto-me satisfeito com o trabalho empenhado e desejo à emissora, aos seus ouvintes e profissionais outros 25 anos de sucesso e serviços à população de todo o Seridó.
Grato pela atenção e companheirismo dos colegas de profissão na cidade de Caicó, reitero minhas estimas e votos de mais sucesso em suas carreiras!

Klebson Wanderley
Diretor da Rádio A Voz do Seridó

Nenhum comentário:

Postar um comentário