sexta-feira, 16 de julho de 2010

Prefeito anuncia antecipação do pagamento dos servidores e cronograma de obras

O prefeito Bibi Costa anunciou hoje que o pagamento dos servidores municipais referente ao mês de julho será antecipado.

Acontecerá na próxima quarta-feira, dia 21.


O motivo da antecipação é a Festa de Sant'Ana.

O prefeito citou que na Ilha de Sant'Ana haverá um espaço para os pequenos ambulantes comercializarem seus produtos, sem pagar nenhuma taxa.

Além da limpeza nos bairros, o chefe do executivo autorizou a operação tapa-buracos onde o asfalto está danificado nas ruas da cidade.

Assim como no carnaval, o prefeito vai reunir instituições da cidade, entre elas, ligadas à saúde e segurança pública, visando definições sobre as ações da cada uma na Festa de Sant'Ana.

A reunião ocorrerá na próxima semana.

Com relação ao mercado público, Bibi Costa acredita que no máximo em 90 dias a obra estará sendo inaugurada.

Os madeiritos que cercam a obra serão retirados para aumentar o espaço no centro da cidade.

Essa atitude em consequência da Festa de Sant'Ana.


No Conjunto Habitacional Nova Caicó, o Prefeito Bibi Costa confirmou que já foram entregues 30 casas.

O prefeito pretende entregar mais 39 casas ainda este mês e no mês de agosto, 53 casas.

A lagoa de estabilização vai ser licitada e com esta obra, o restante das casas deverá ser entregue, já que o saneamento básico também será feito, para um melhor desenvolvimento da Nova Caicó.
No novo bairro de Caicó, a estrutura ainda conta com uma quadra para a prática de esportes, uma escola/creche que será construída e o projeto do novo cemitério da cidade.

Com recursos dos governos federal, estadual e a contrapartida da prefeitura , foram iniciadas obras de calçamento em vários setores da cidade.

Na primeira etapa, estão previstas cerca de 20 ruas, mas a tendência é que mais recursos sejam liberados para aumentar o número de ruas beneficiadas e que ainda precisam de calçamento.

Serão investidos, mais de um milhão de reais em calçamento. 

Fonte: F. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário