quinta-feira, 8 de julho de 2010

Grupo Walmart anuncia nova loja no Rio Grande do Norte

O Rio Grande Norte ganhará até o final deste ano mais um novo investimento. O grupo Walmart anunciou a instalação de uma nova loja, a Maxxi Atacado, em Parnamirim, localizada às margens da BR-101. O anúncio oficial foi feito na manhã desta quinta-feira (8), em reunião, na Governadoria, entre diretores do grupo e o chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Leopoldo Rosado, que representou o governador Iberê Ferreira de Souza na audiência, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Francisco Paula Segundo. “Estamos felizes com este anúncio. É um empreendimento importante que vai gerar empregos e divisas para o nosso Estado”, disse, de Brasília, o governador Iberê Ferreira de Souza.
O vice-presidente da nova loja, José Roberto Dalphorno, considerou fundamental o apoio do Governo do Estado para o aporte de investimentos a ser feitos no Estado: de R$ 11 a 15 milhões. “O governo fica feliz com esta boa notícia e se coloca à disposição no que for preciso para a consolidação deste e de novos investimentos”, disse Leopoldo Rosado.
As obras da nova loja terão início até o final deste mês, segundo Dalphorno. Ele informou, ainda, que durante a obra serão gerados cerca de 300 empregos. Já o empreendimento, quando concluído, deverá gerar mais de 100 empregos diretos, sendo 90% contratação da mão de obra local, e de 250 a 300 empregos indiretos. Toda a mão de obra será qualificada, segundo o vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário