terça-feira, 15 de junho de 2010

Treino do Brasil no estádio da estreia tem golaço de Grafite e invasão corintiana

Um dia antes da estreia na Copa do Mundo, os jogadores da seleção brasileira mostraram que animação não falta para a partida contra a Coreia do Norte. No treino de reconhecimento do gramado do estádio Ellis Park, nesta segunda-feira (14), Dunga liberou a disputa de um rachão.
Depois de duas vitórias para a equipe de Kaká, o time liderado por Robinho deu o troco nesta terça, graças à inspiração de Grafite, que marcou até um gol de bicicleta. Para garantir a vitória, a equipe de laranja também contou com a inspiração de Julio Cesar, que fez duas defesas impressionantes.
A atividade ainda teve a presença de torcedores corintianos empolgados, liderados por Albert Monte, o Barcelona - famoso por invadir os gramados em jogos do Corinthians e da seleção brasileira.
Enquanto os jogadores corriam atrás da bola, o público gritava o nome do time alvinegro. Os torcedores prometem o mesmo entusiasmo na terça-feira (15), diante da Coreia do Norte. O Brasil também enfrentará Costa do Marfim e Portugal no grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário