quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ônibus da banda Forró do Bom sofre acidente na Serra de Teixeira

forro do bom
 O ônibus da banda Forró do Bom que vinha da cidade de Feira de Santana – BA na última segunda-feira (28), trazendo todos os músicos e integrantes da banda sofreu um acidente na Serra de Teixeira por volta das 23hrs. Tudo aconteceu quando o ônibus vinha descendo a serra, e o motorista percebeu que o veículo estava sem freios,  para não acontecer o pior ele resolveu jogar o veículo contra um barranco parando o ônibus bruscamente com o impacto.
Todos sairam ilesos, sem nenhuma escoriação, apenas o susto que foi muito grande. O ônibus não teve mais condições de seguir viagem, obrigando a banda a fretar outro veículo para cumprir a agenda de shows, seguindo viagem para a cidade de São Mamede – PB, e logo após realizaria mais um show na cidade de Livramento – PB.
Mesmo diante de todas as dificuldades e contando com a compreensão dos contratantes, à banda Forró do Bom cumpriu a sua agenda realizando os dois shows que estavam previstos.
O produtor aproveitou para se desculpar com os coordenadores dos dois eventos e aos fãs da banda que esperavam ansiosos para assistirem ao show. “São imprevistos como esses que estamos sujeitos a passar, mas graças a Deus nada de mais grave ocorreu, só gostaria que todos compreendessem o real motivo do atraso para as apresentações nas duas cidades”, finalizou.
Assessoria Agytu’s / Mônica Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário