quarta-feira, 23 de junho de 2010

Futuro da Ilha e consumo de bebida por menores preocupam promotor

O promotor de justiça, Vicente Elísio de Oliveira Neto, declarou que vai encaminhar ofícios à polícia militar, polícia civil e ao juizado da infância e da juventude solicitando fiscalização nas festas juninas que estão sendo promovidas por colégios.

O objetivo é tentar coibir o uso de bebida alcoólica por menores.

"Agora eu chamo a atenção das famílias que deveriam ter um pouco mais de controle sobre o comportamento dos seus filhos", disse.

Vicente Elísio (foto) aproveitou para comentar sobre o que presenciou na Ilha de Sant'Ana no final de semana.

"O que eu vi foi uma coisa bastante complicada e eu temo realmente pelo futuro da Ilha, o que é que vai ser aquela Ilha. Aquilo é pra ser um espaço de lazer para a população e pelo que eu vi após o jogo do Brasil me preocupa muito se no futuro não vão chegar denúncias de práticas ilícitas como uso de drogas e até estupros", disse o promotor.
 
Fonte F. Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário